YELLOW-STRIPE RECORDINS presents MERIKAN (it) @ GARE

Sexta 28 de Julho @ Gare

A Yellow-Stripe Recordings apresenta mais uma noite dedicada aos sons mais dark do Drum and Bass no Gare.

O convidado especial desta noite é o italiano MERIKAN, que se estreou em Portugal no último aniversário da Yellow-Stripe Recordings como um nome a ter em conta no futuro, e não nos enganamos. Este produtor tem vindo a crescer duma forma muito rápida , com a qualidade que tem na produção também não é novidade para ninguém. De qualquer forma editoras como Blackout e Prspct são uma referencia quando se fala em Neurofunk ou Hard e Hardcore Drum and Bass de qualidade, e com um EP recentemente editado na Prscpt com uma colaboração com o português Fragz para além desse grande EP, editou também recentemente na editora de Black Sun Empire BLACKOUT, onde irá sair o seu novo EP que está praticamente pronto e será tocado nesta noite obviamente. Após ter este Ep pronto vai começar um release para a Yellow-Stripe, por isso como podem ver este produtor não para e vai nos trazer o melhor do Neurofunk misturado com Hard e Hardcore Drum and Bass.

O que dizer de Fragz não vale a pena descrever aquilo que toda a gente já sabe que é o mais internacional dj portugues de Drum and bass de todos os tempos, que lança aqui e ali por isso ficamo-nos por aqui. Ou não podemos dizer apenas que vão ouvir vários Forthcomings que tem estado a cozinhar e alguns que já estão prontos a ser servidos e que estarão na vossa mesa de jantar muito brevemente.

Uma atuação especial será o b2b em 4 Decks de BLAST e BSA de 1h30 !!! Dois artistas que são amados pelo público portuense vão partilhar o palco para pela primeira vez apresentarem um set em 4 Decks em back2back. BSA tem estado a trabalhar no seu primeiro álbum de originais para a Yellow-Stripe Recordings e alguns lançamentos noutras editoras que irão ser tocados certamente nesta noite. O nosso “polvo” Blast traz-nos como sempre aquele technoid misturado com Hardcore Drum and Bass de nos fazer “trepar paredes”, para além disso está também finalmente a trabalhar num novo lançamento da Yellow-Stripe Recordings após o seu último lançamento ter recebido um enorme feedback nacional e internacional.

O produtor português RAZAT apresenta-se pela primeira vez no Porto como membro da Yellow-Stripe Crew. Muitos podem-se questionar sobre o porquê de termos inserido um novo membro na crew. A explicação é simples Razat assim como todos nós ama este movimento, tem uma qualidade na produção incrível ao ponto dos NOISIA terem editado a “IDGAF” na Division. Para além disso sempre foi uma mente aberta relativamente à musica a prova disso é a sua editora com Stereossauro a Crate Recs,  e sempre foi amante do Drum and Bass mais pesado e mais obscuro, a prova disso será o seu primeiro EP na Yellow-Stripe Recordings “Lost Generation” que irá contar entre outras com o remix da “Political Crime “ de Freqax. Não se admirem de ouvir uma música de Neurofunk com uma música de Hardcore Drum and Bass seguido de uma música de Trance com uma música de Crossbreed. A verdade é que isto escrito parece uma verdadeira salada frutas, mas ao vivo faz todo sentido e aliada à energia que este artista deposita em palco é sem dúvida um artista que irá render o público do Porto.

T-Rex fecha este cartaz e vai nos trazer diversas dubs da Yellow-Stripe Recordings, e de muitas outras editoras e artistas de Dark e Hard Drum and Bass.

Uma noite que será memorável como sempre no túnel mais famoso do país e com as cornetas mais conhecidas do país.

FACEBOOK EVENT LINK 


Line Up

Timetable (*)

Locais de Venda

Locais de Venda
Pré-Venda : 7 Eur
No Dia : 9 Eur

Loja KATE Skate Shop (Rua de Santo Ildefonso, Porto)
Rp´s Oficiais
http://tickets.yellow-stripe.com

Bilheteira do Gare na noite do evento.

Event Performers

Event Date

Julho 28, 2017 - Julho 29, 2017

Event Time

12:00 AM - 07:00 AM

Ticket Price

Pre-Venda

9 EUR
  • SUPER EARLY BIRD
  • LIMITED EDITION

Event Location

GARE PORTO ///// R. da Madeira, 4000 Porto, Portugal