FB

A editora portuguesa Yellow-Stripe Recordings celebra em 2017, 6 anos de existência. E que existência! Estamos muito satisfeitos com o resultado destes anos, onde fomos uma plataforma para lançar tanto novos nomes como nomes conceituados da scene. Para além de termos trabalhado e desenvolvido o nosso próprio subgénero influenciado pelas nossas raízes e pelo nosso país, o “PortoStep”.

Como tal decidimos convidar artistas que fizeram algumas das mais importantes músicas e lançamentos da Yellow-Stripe Recordings e dois artistas que estão a trabalhar em futuros releases na Yellow-Stripe , um deles já tem um lançamento na YSR com o seu ‘alias’, porém está a terminar um release em nome próprio para a YSR.

Nöel Wessels, o nome por trás do projecto DJ HIDDEN e umas das partes de THE OUTSIDE AGENCY regressa a Portugal. Desta vez para nos trazer um set especial de 2 horas como DJ HIDDEN. Não há muito a dizer sobre talvez um dos produtores mais tecnicistas , experimentais e obscuros do Drum and Bass. Para além dos elevados skills como produtor também sempre foi conhecido por ser um DJ de grande qualidade. Para 2017 está a preparar vários lançamentos de Drum and Bass entre eles um release na Yellow-Stripe Recordings.

Decidimos fazer um b2b inédito até aos dias de hoje com 2 projetos que marcaram e foram marcados pela Yellow-Stripe falamos do búlgaro COOH e dos italianos HALLUCINATOR. É verdade que ambos atuaram várias vezes em Portugal mas nunca deixam de ser bem-vindos muito menos num formato destes. Nem conseguimos imaginar como será este trio no palco , mas duma coisa temos a certeza, não vão desiludir e vão fazer o Hard Club estremecer. Cooh vai trazer consigo o novo EP na Position Chrome, assim como algumas músicas do novo release na YSR em 2017 e muitos edits e colaborações. Hallucinator trazem consigo o novo álbum que está praticamente pronto e tem data de lançamento prevista para inícios de 2017! Por isso cuidado com estes 90 minutos de back2back!

Os franceses KATHARSYS estão na boca do mundo pelo seu novo álbum que vai sair dia 6 de Fevereiro “Metallicity LP”, para além do seu EP na Yellow-Stripe Recordings que está finalmente pronto e vai sair em 2017. Vão por isso trazer muitas músicas que ainda não foram tocadas ao vivo e recentes como colaborações e remixes com Donny entre outros. Preparem-se por isso para ouvir um set totalmente fresco destes produtores franceses que estão cada vez mais fortes e mais produtivos.

Para estreia escolhemos o italiano MERIKAN, produtor que tem vindo a crescer muito rapidamente, após ter assinado uma música pela Blackout. O seu nome ficou rapidamente associado a grandes editoras, neste momento tem um EP pronto para sair na PRSPCT que conta com uma colaboração com Fragz, outro na Blackout e encontra-se a fazer um release para a Yellow-Stripe Recordings. Os sets deste novo prodígio vão do Neurofunk ao Hardcore Drum and Bass. Estejam atentos aquela que é a nova promessa do Hard Drum and Bass.

O cartaz de internacionais termina aqui com estas performances raras !

FRAGZ não pará de produzir por isso vai nos trazer para alem dos seus próximos lançamentos que já estão prontos que são 4 EP´s de 4 e 5 músicas cada um na Position Chrome, Prspct, Algorythm e Red Light e com colaborações com Counterstrike, Limewax entre outros.

C-NETIK está prestes a terminar o seu álbum que promete destruir, um lançamento que tem vindo cada vez mais a ganhar forma concreta, e certamente irá aproveitar a ocasião para tocar várias músicas que farão parte desse e outros lançamentos futuros a desvendar.

BSA acabou de lançar um EP que foi muito bem recebido pelo público e pelos artistas na Prspct “Clubwalker” e vai já lançar um novo EP de 4 músicas na Yellow-Stripe Recordings intitulado “VOX Ep”. Para além de estar a trabalhar no seu primeiro álbum que ainda está na fase inicial mas já tem algumas musicas prontas que também vão ser tocadas nesta noite especial.

BLAST, o nosso ‘polvo’, acabou de fazer o seu primeiro lançamento de sempre e foi logo um EP na Yellow-Stripe Recordings “Outbreak” é o nome do seu primeiro trabalho que tem recebido grande support por artistas e djs assim como pelo publico. Vai nos trazer como sempre um set em 3 Decks com o melhor do Hard Drum and Bass.


Line Up

Timetable (*)
00h00 - 01h00 - BLAST
01h00 - 02h00 - C-NETIK
02h00 - 03h00 - FRAGZ
03h00 - 04h00 - MERIKAN
04h00 - 05h00 - KATHARSYS
05h00 - 07h00 - DJ HIDDEN
07h00 - 08h30 - COOH b2b HALLUCINATOR
08h30 - 10h00 - BSA

Locais de Venda

Locais de Venda
PRE-VENDA: 14 EUR
No dia: 16 EUR

--- LOCAIS DE VENDA –

www.tickets.yellow-stripe.com , http://www.ticketline.pt/ e também em todos os locais da Rede Ticketline (Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter), Bilheteira do Hard Club.

Event Performers

Event Date

Janeiro 28, 2017 - Janeiro 29, 2017

Event Time

12:00 AM - 10:00 AM

Ticket Price

Super Early Bird

10 EUR
  • Limited Edition

Super Early Bird

10 EUR
  • Limited Edition

Event Location

HARD CLUB // Praça do Infante, 95 (Mercado Ferreira Borges) 4050-252 Porto, Portugal