YELLOW-STRIPE 12 YEARS OF MAYHEM @ HARD CLUB

Sábado 9 de Setembro @ Hard Club

E Chegou uma das festas “rainhas” do Drum and Bass em Portugal, o aniversário da promotora Yellow-Stripe.

Este ano são 12 anos que celebramos. Muitos de vocês se calhar ainda estavam a entrar para a Escola Básica, e a Yellow-Stripe dava os primeiros passos no extinto CAOS, desde então não parou e como sempre tentamos inovar e tentamos constantemente remar contra muitas marés para vos trazer o que melhor se faz dentro da música electrónica e não só!

Este evento não vai ser diferente dos outros aniversários será um evento com um cartaz de repleto de estrelas que vos vão fazer dançar durante horas infinitas!
A estrela da noite é sem duvida aqui em Portugal e em praticamente toda a parte do mundo o produtor ingles AUDIO, continua a ser um dos artistas que leva a “Ram Records” às costas no sentido da frescura e da forma como ele escreve as suas músicas dentro da Ram. Os hits de Audio são notabilizáveis, desde os tempos mais antigos com a Freak Rec com “Pounded” , “Vigilante” , “Exposed”. Ou mais recentemente na Virus com “Genesis Device”, “Colilision”. Ou na sua recente faze na RAM records com “Heads Up”, com o seu novo álbum “BEASTMODE” na RAM. Por isso não vão faltar músicas para vocês fazer “cantar” e dançar com AUDIO na cabine durante 1h30 !!!!

Uns dos convidados internacional que tinha de ser convidado para este data tão especial tinha de ser aquele primeiro artista que contratamos de Hard Dnb nos tempos em que este subgénero de Drum and Bass ainda nem tinha chegado a Portugal e ainda era muito “agressivo” ou à frente da geração de 2006, falamos dos Sul Africanos COUNTERSTRIKE, podem dizer que é sempre o mesmo mas a realidade é que antes de mais já o dissemos uns anos atrás e reiteramos os aniversários são para ser passados com amigos e os Counterstrike para além de serem uns produtores fora de série sempre apioaram a Yellow-Stripe e vice versa, basta ver o hit que lançou na Yellow-Stripe Recordings com Cooh “Crowd Sufer” ou até a remix de Cooh da “Teroma”, ou então uma música que demos total liberdade criativa a estes extremamente talentosos produtores que saiu a “Stalker” uma música sem dúvida diferente e futurista. Para além disso já fez vários sets diferentes exclusivos para Portugal como o b2b com Fragz, ou como COUNTERSTRIKE AV. Desta vez voltamos a desafia-lo a fazer um set INÉDITO para Portugal que é um RETROSPECTIV SET. Apostamos que muitos de nós temos saudades dos tempos e das músicas como “Techno Is”, “Tear Your Soul Appart” , “Maniac”, “Tinnitus” ou voltar ainda mais atrás ao tempo e irmos ao primeiro álbum “From Beyond the Grave” com músicas como “Killing Machine” , “Deathstar”, “Killswicth” . Ou então ainda mais atrás ao ano de 2003 onde lançam a “V” que deu uma reviravolta naquilo que era o Hard e Dark Dnb da altura. Mas bem vamos terminar com os grandes hits que vamos ouvir no retrospective set , caso contrário faríamos uma biliblia de músicas que iriam tocar, e como é impossível ouvir este senhor e não ouvir algumas das suas novas músicas pois como diz a lenda The Panacea “… if you heard for exemple Counterstrike productions he just release in is new EP , I couldn´t never do that kind of stuff you know , it´s so GOOD and so NEXT LEVEL….” Que só nos pode obrigar a dar 1h30 de set a este genio para ter tempo suficiente de tocar todas as musicas antigas mas ainda vos dar um “cheirinho” daquilo que ele agora anda a fazer.

Como toda a gente já sabe infelizmente Triamer teve um problema de saúde que o obrigou a cancelar a tour europeia e esta data seria uma paragem obrigatória nesta tour, com isto podíamos ter ficado epenas com estes 3 internacionais e esta armada tuga, mas não são 12 anos ! E como tal temos o previlegio de arriscar e desfiamos DETEST a fazer um set de Hardcore Drum and Bass, trocando assim C-Netik e BSA para antes deste set, e no qual ele será responsável pelo fecho da casa , e preparem-se que não vão ouvir hardcore disfarçado de dnb mas sim Hardcore Dnb. Uma vez mais algo inédito no mundo !

Um aniversário sem um estreia não era possível, por isso decidimos como sempre escolher o que nem sempre é fácil escolher um artista que nunca tenha atuado em Portugal com grande qualidade. Mas encontramos o produtor francês REDPILL basta nomear 2 editoras onde ele edita regularmente para demonstrar o seu grande talento Invisible dos Noisia e a Eatbrain. Por ai já chegava para além disso é um produtor de Neurofunk que tanto consegue produzir com grande qualidade Neurofunk a virar para o Tech como Neurofunk mais para o deep ou neurofunk “comercial” tudo com extrema qualidade e alma. Por isso esperem um set que irá passar por todos os “estilos” possíveis dentro deste subgnéro.

Outra que será das mais aguardadas atuações será a de FRAGZ que para além de ser um excelente produtor e uma vez mais as editoras falam por ele Yelow-Stripe, Position Chrome, Eatbrain, Prspct, Algorythm. Até este evento acontecer deve estar cá fora o EP da Algorythm para além disso traz finalizado já o EP da Prsct e o recente lançamento na Eatbrain, assim como já tem algumas músicas prontas para o seu próximo trabalho na Yellow-Stripe que ainda não se sabe se será um EP ou um LP, mas podemos revelar que será um “FRAGZ & FRIENDS” por isso serão apenas colaborações e algumas delas já estão prontas e vão ser tocadas nesta noite. BLAST está a terminar o seu novo lançamento que também já está pronto a ser tocado uma solo e outra colaboração com o Cooh. Para além de tudo isto 4 DECKS e 2 DJS destes só vos resta trazerem os ouvidos limpinhos para ouvirem este raro b2b especialmente em 4 Decks.

O fecho da noite é sempre um momento muito importante da noite e como é logico entramos isto a 2 mestres o fecho da noite será feito por C-Netik que traz consigo já 9 das x música do seu primeiro álbum que está quase quase pronto e vão ser tocadas tocadas nesta noite. O seu “comparsa” neste fecho é o veterano BSA que também ele está fazer a albúm e imagem tem 20 novas músicas para serem selecionadas para a álbum leram bem 20 ???? muitas colaborações e muitas solos, logicamente que não vão entrar todas no álbum, mas neste set disso não temos dúvidas. Para além disso estão a ver bem o “duelo” de titãs em 3 decks a fecharem esta noite? Nós só imaginamos, mas aconselhamos a quem tenha audição sensível e problemas cardíacos a não assistirem a esta grande atuação.

O novo membro da Yellow-Stripe RAZAT não para de produzir e lançou recentemente mais uma música na Division dos Noisia “Shocking Element” em colaboração com Subp Yao. Contudo o seu EP para a Yellow-Stripe Recordings está praticamente pronto podemos avançar o nome do EP “ Lost Generation” e podemos ainda revelar que uma das músicas é o remix oficial do “hino” de Freqax – “Political Crime” que podem ouvir em alguns promo mixes do Razat, vão ainda sair mais 2 solos que estão finalizadas e uma colaboração com Fragz que está practiamente pronto por isso à partida já vão ouvir o EP completo ao vivo pela primeira vez e atenção está RAZAT mas Yellow-Stripe. Para além disso uma das coisas que mais nos apaixonou neste produtor para além da qualidade de produção e o facto de gostar de Hard Dnb foi o facto de ser um produtor e uma pessoa open mind relativamente à musica, por isso contem com um set 90% dnb mas se ouvirem uma música de trance ou techno pelo meio não estranhem RAZAT é isso mesmo , é muito mais que um estilo !

GUARDEM OS VOSSOS BILHETES PARA OBTEREM UM PREÇO ESPECIAL PARA A SEGUNDA PARTE DESTE ANIVERSÁRIO NO GARE, Sexta 29 de Setembro. Mais informações relativas à 2ª Parte brevemente!

Temos disponíveis uma edição especial e limitada de T-Shirts e Sweats “Yellow-Stripe 12 Years of Mayehm” + Promo para a segunda parte do nosso 12º Aniversário. Podes comprar com o bilhete do evento por – 20 eu através deste link : https://tinyurl.com/ybtxlkvv

Podes comprar só a T-Shirt com oferta do VA “Yellow-Stripe Essentials #1” para download imeditado : https://tinyurl.com/ycosybhz

Ou então a Sweat também com oferta  do VA “Yellow-Stripe Essentials #1” para download imeditado : https://tinyurl.com/ydduk5dh

FACEBOOK EVENT LINK 


Line Up

Timetable (*)
02h00 - 03h00 - RAZAT
03h00 - 04h00 - RED PILL
04h00 - 05h30 - AUDIO
05h30 - 06h45 - COUNTERSTRIKE
06h45 - 07h00 - FRAGZ & BLAST (4 DECKS SET)
08h00 - 09h00 - C-NETIK b2b BSA
09h00 - 10h00 - 02h00 - 03h00 - RAZAT
03h00 - 04h00 - RED PILL
04h00 - 05h30 - AUDIO
05h30 - 06h45 - COUNTERSTRIKE
06h45 - 08h00 - FRAGZ & BLAST (4 DECKS SET)
08h00 - 09h00 - C-NETIK b2b BSA
09h00 - 10h00 - DETEST

Locais de Venda

Locais de Venda
Fan Ticket – 10 eu - ESGOTADO / SOLD OUT
1ª Fase - 13,50 eu (Até dia 2 de Setembro) - ESGOTADO / SOLD OUT
2ª Fase - 15 eur (Até ao dia do evento)
No dia : 16 eu

Bilhete + T-Shirt "Yellow-Stripe 12 Years Of Mayhem" - 30 eu ( http://tickets.yellow-stripe.com/eventos/ys12fan )

Locais de Venda: (ONLINE)
www.tickets.yellow-stripe.com

Lojas Fisicas:
Bilheteira do Hard Club (Durante a Pré-Venda e no dia)*
Kate Skate Shop (Rua Santo Ildefonso, Porto)
Loja IMPASSE (Rua de São José, 9, Lisboa)
Rp´s Oficiais

*Bilheteira Hard Club : Bilheteira Hard Club : BILHETEIRA DIURNA:
aberta de terça a sábado, excepto feriados, entre as 15:00 e as 20:00
bilheteira@hard-club.com | 220 101 185

Event Performers

Event Date

Setembro 9, 2017 - Agosto 16, 2017

Event Time

02:00 AM - 10:00 AM

Ticket Price

Pre-Venda

9 EUR
  • SUPER EARLY BIRD
  • LIMITED EDITION

Event Location

HARD CLUB Rua do Infante D. Henrique, 4050 Porto, Portugal