Sábado 29 de Outubro @ Hard Club ( 2 Salas)

A Yellow-Stripe apresenta no Sábado 29 de Outubro mais uma Therapy Sessions, a última de 2016 !

Para esta edição optamos por sets mais extensos, dando assim a possibilidade aos artistas de puderem fazer uma viagem com pés e cabeça e ao público de usufruir dos sets dos artistas da melhor forma.

O primeiro convidado internacional é o inglês AUDIO que nos vai trazer a apresentação do seu novo álbum na RAM Records “BeastMode”. Se ainda existia alguém que duvidasse do talento e da qualidade deste produtor, após 4 álbuns de originais, um lançado na Freak, dois na Virus e um na maior editora do mundo de DNB, a RAM, as dúvidas terminaram. Audio vive sem dúvida a melhor fase da sua carreira, sendo considerado um dos maiores e melhores produtores de DNB do mundo. Depois da sua última atuação em Portugal ter sido apenas focada nas suas produções mais antigas, Audio está cheio de vontade de vos mostrar as novas produções que não o pode fazer no seu último set, e misturá-las com os seus clássicos que o público português tanto gosta.

Decidimos convidar mais uma lenda do Drum and Bass mundial, com o álbum acabadinho de sair a dia 7 de Outubro na lendária Metalheadz, falamos do inglês DOM & ROLAND. Dominic é um dos pioneiros do Tech-Step e do Dark Dnb. Talvez um dos produtores mais incríveis que a DNB scene alguma vez teve, manteve sempre a sua linha independente de modas ou das novas tendências. Tanto é que levou Goldie a convidá-lo a editar um álbum na Metalheadz, editora onde já tinha editado outras músicas. Este é capaz de ser dos trabalhos mais importantes e mais perfeitos feitos por Dom & Roland até hoje. O álbum tem recebido um feedback muito positivo tanto pela parte de artistas como Laurent Garnier, Goldie entre outros como pela parte do público. Esperamos ansiosos pelos 90 minutos de set de Dom & Roland !

Não ficamos por aqui nas lendas, trazendo a Norte-Americana e rainha das Therapy Sessions, ROBYN CHAOS, que também regressa a Portugal. O que podemos esperar dela? Ouvir os maiores clássicos de sempre das Therapy Sessions, assim como muitas dubs da sua editora Therapy Sessions Recordings e de todos os artistas envolvidos nestas conceituadas noites.

Para além do set normal convidamos Robyn Chaos & Fortitude a fazerem um set apenas de clássicos na sala 2.

Uma estreia nas Therapy Sessions em Portugal é a de FORTITUDE , o produtor inglês que tem estado com grande relevo em Therapy Sessions internacionais. Após o lançamento de “Broadmoor Blues Ep” com Robyn Chaos e com remixes de artistas como Counterstrike , The Sect e Peter Kurten, Fortitude tem visto o seu nome crescer de forma exponencial . E desta vez vai demonstrar ao publico português das Therapy Sessions o que tem para dar!

Como esta é a maior Therapy Session do ano, não poderíamos deixar de ter presentes todos os subgéneros que as Therapy englobam como o Techno DNB . Por isso convidámos mais uma estreia em Therapy Sessions nacionais, o francês EITON , um dos mais dedicados produtores de Techno DNB que nunca deixou de fazer o estilo que tanto gosta e isso já o levou a assinar por editoras como Perkussiv ou UNC Audio. Traz-nos um set de 75 minutos recheado do melhor Techno Dnb da sua era de ouro como da atualidade.

C-Netik irá também vai fazer um set sozinho onde nos traz o melhor PortoStep e Hard D&B da actualidade, assim como músicas novas que vão fazer parte do seu novo álbum na Yellow-Stripe Recordings e dos próximos lançamentos da YSR e de outras editoras das quais faz parte

Como festa sem BSA a fechar não é festa, o produtor português foi novamente chamado para encerrar a sala 1. Traz-nos o seu mais recente lançamento na Prpsct que irá sair ainda este ano, assim como um novo Ep na Yellow-Stripe com data de lançamento previsto para final do ano. BSA começou recentemente a trabalhar no seu primeiro álbum de originais e pode ser que nesta noite sejam desvendadas algumas músicas.

Um dos sets que mais requisitados pelo público do “polvo”  é o set especial de Techno Dnb em 3 Decks. E BLAST irá abrir a sala 2 com um set em 3 Decks recheado de Techno Dnb, onde também irá inserir certamente algumas das novas músicas do seu novo EP que já se encontra pronto e irá sair ainda em 2016.

A lenda nacional NUNO FORTE vai estar presente nesta Therapy Sessions com um set de 2 horas repleto do som mais Dark e mais Old Skool que estas noites representam. Um set não muito usual pela parte de Nuno mas com que toda a gente irá delirar certamente.

Os produtores lisboetas TERRORTEK & ZERO voltam à cidade invicta. Estes produtores têm estado a trabalhar arduamente nas suas músicas e tem evoluído imenso tanto na qualidade como na criatividade e são sem duvida um nome a ter em conta em Portugal.

O veterano bracarense TRAP traz-nos a sua coleacção de discos de Hard e Dark Dnb para mais um set à sua imagem com mixes cuidadas e muitos double drops.

Para terminar este cartaz especial temos ainda o dj da Garagem ATOMIC que nos traz o melhor neurofunk da atualidade.

 

DEMENTED BEATS FOR DISTURBED MINDS !!!!

FACEBOOK EVENT LINK


Line Up

Timetable (*)
T.B.A. Soon

Locais de Venda

Locais de Venda
Pre-Venda: 14 EUR
No dia: 16 EUR

Fant Ticket ( 12 EUR ) só Online :

http://tickets.yellow-stripe.com/eventos/therapy-porto
http://ticketline.sapo.pt/evento/THERAPY-SESSIONS-HALLOWEEN-PORTO-16017

Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita,Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno,Ag. Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter), Hard Club, Bilheteira do evento no dia

RESERVAS / INFORMAÇÕES : Ligue 1820 (24 horas) A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

Event Performers

Event Date

Outubro 29, 2016 - Outubro 30, 2016

Event Time

12:00 AM - 09:00 AM

Ticket Price

Pre-Venda

9 EUR
  • SUPER EARLY BIRD
  • LIMITED EDITION

Event Location

HARD CLUB // Praça do Infante, 95 (Mercado Ferreira Borges) 4050-252 Porto, Portugal