PORTO BANNER

Sábado 16 de Abril @ Hard Club ( 2 SALAS)

9 YEARS OF THERAPY SESSIONS

A Yellow-Stripe apresenta o 9º Aniversário das Therapy Sessions em Portugal.

Estamos a chegar a uma década de Demented Beats for Disturbed Minds, muito mudou nestes 9 anos, mas estas noites continuam a ser as rainhas do Dark D&B e por isso esperamos que continuem por muitos anos.

Os convidados internacionais desta noite foram escolhidos como sempre, a dedo, para um evento especial.

Começamos com o duo italiano HALLUCINATOR que estão cada vez maiores. Desde que lançaram o seu primeiro álbum de originais na Yellow-Stripe “The New World Disorder”, que a sua carreira e os convites para tocar não param de surgir, desde toda a Europa até à América do Sul. Entretanto lançaram um EP estrondoso na PRSPCT Recordings e estão cheios de novas músicas para partirem o Hard Club ao meio, como sempre. Não podemos dizer muito mais a não ser que os Hallucinator vêm tocar a um dos seus países favoritos e vão por toda a gente raising their middle fingers to the fucking system !

Um convidado especial para esta noite é o Norte Americano GRIDLOK, um artista que dispensa apresentações. Um dos poucos artistas americanos que nunca deixou de acreditar no D&B e no seu estilo. São muitos os clássicos que este senhor tem, mas certamente que não vai deixar de fora os novos lançamentos com Prolix entre outros. Uma atuação a não perder!

Os ingleses THE SECT continuam a manter o Techno D&B vivo e de boa saúde e com a qualidade que sempre lhes foi reconhecida. Por isso são daqueles artistas que teriam de fazer parte deste fantástico cartaz. Com uma seleção exímia, ouviremos sem dúvida o melhor da Techno D&B scene neste set.

Mais um convidado extremamente especial para esta noite é o inglês KEATON. Se quiseremos falar de Techstep e Dark D&B é impossível deixar este artista de fora, desde os primórdios com a mítica Renegade Hardware como Usual Suspects até à Violence Recordings de Hive, que este artista produziu grandes hits como “Haters”, “Bring It On” entre muitos outros. De destacar as colaborações com Gridlok, Loxy, Dom, Hive entre outros. Este é um daqueles nomes que raramente se pode ver em Portugal e que irá deixar toda a gente a pedir por mais.

O último convidado internacional vem directamente da Bélgica e é provavelmente o artista belga mais admirado em Portugal. PETER KURTEN volta a Portugal, e não há muito a dizer sobre este artista que tão bem conhece o nosso país, e o público que tão bem o conhece, sabe que não vai desiludir.

A armada da Yellow-Stripe, FRAGZ, C-NETIK , BSA e BLAST vão completar o alinhamento na Sala 1 com os seus sets explosivos e recheados de material novo.

Teremos também regresso do mais carismático DJ de Drum and Bass português, NUNO FORTE.

Os DJs da Garagem CRAWLER e SOBASS também vão marcar presença neste evento com sets à medida desta noite.

Ainda os lisboetas TERRORTEK & ZERO regressam ao Porto para apresentarem as suas novas produções.


Line Up

Timetable (*)
ROOM 1 :
01h00 - 02h30 - BLAST
02h30 - 04h00 - GRIDLOK
04h00 - 05h30 - THE SECT
05h30 - 06h30 - HALLUCINATOR
06h30 - 07h30 - FRAGZ
07h30 - 08h30 - C-NETIK & BSA

ROOM 2:
00h00 - 01h00 - NUNO FORTE
01h00 - 02h30 - KEATON
02h30 - 04h00 - TERROTEK & ZERO
04h00 - 05h00 - SOBASS
05h00 - 06h00 - CRAWLER
06h00 - 07h30 - PETER KURTEN

Locais de Venda

Locais de Venda
Pré-Venda : 13 EUR
No dia: 16 EUR

http://www.ticketline.pt/ e também em todos os locais da Rede Ticketline (Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter), Bilheteira do Hard Club

RESERVAS / INFORMAÇÕES : Ligue 1820 (24 horas)
A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

Event Performers

Event Date

Abril 16, 2016 - Abril 17, 2016

Event Time

12:00 AM - 00:00 AM

Ticket Price

Pre-Venda

9 EUR
  • SUPER EARLY BIRD
  • LIMITED EDITION

Event Location

HARD CLUB // Praça do Infante, 95 (Mercado Ferreira Borges) 4050-252 Porto, Portugal