YELLOW-STRIPE F**KING LOVES PRSPCT @ HARD CLUB

Quinta 7 de Dezembro (Vespera de Feriado)

Na Quinta 7 de Dezembro (Véspera de Feriado) a Yellow-Stripe e a Prspct juntam-se uma vez mais para trazer o melhor que se faz pelo mundo fora dentro do Hardcore Dnb.

Ao contrario dos anos anteriores como a Prspct celebra 15 anos de existência e queríamos fazer um evento mais “intimista” e com artistas que representassem apenas as 2 editoras decidimos fazer o evento apenas com 1 sala e juntar todas as tropas na mesma sala.

Para além disso os nossos amigos da “Grimefella” decidiram-se juntar a nós e quem adquirir o bilhete para a sala 1 terá acesso também a Sala 2 , tendo essa sala também um bilhete independente.

Vamos agora ao que interessa a Sala 1 vai estar recheado de Hardcore Drum and Bass os artistas presentes que são todos eles do conhecidos pelo publico em geral foram escolhidos a dedo por serem os mais notáveis representantes deste subgénero.

YELLOW-STRIPE b2b PRSCPT – 1 HOUR OF PURE HARDCORE DNB

Para começar anunciamos o b2b da Crew da Yellow-Stripe com a Crew da Prspct em 4 decks, um b2b inédito onde durante 1 hora vamos ser “depositados” uma quantidade de Hardcore drum and bass nunca vista. Deste b2b para além da massiva “formação” atrás dos decks , da parte da Yellow-Stripe podem contar com músicas que só passamos nos sets da Yellow-Stripe Militia onde contam músicas que serão Unrealesed da Yellow-Stripe e dos seus artistas, edits, Vip´s , Remixes que nunca irão ver a luz do dia a não ser nestes sets. Da Prspct certamente muitas dubs e uma destruição massiva. Por isso teriamos de começar com esta atução sem dúvida

DJ HIDDEN b2b EYE-D (NL) ( 2 HOURS SET ) 4 DECKS SET

Os artistas holandeses Dj Hidden e Eye-D regressam a Portugal passado anos do primeiro e ultimo b2b em Portugal. Em 2 horas prometem fazer um set onde irão passar músicas de ambos a solo e de The Outside Agency. Um set que começará talvez nos 160/170 bpms e facilmente acabará em 200 bpms. Sempre com a qualidade em cima da mesa, não estivéssemos a falar dos pais do Crossbreed. Para ajudar a festa o set não será em 2 nem em 3 decks mas sim em 4 decks e durante 2 horas. What else ? Podíamos falar de imensas músicas produzidas por estes 2 cérebros mas seria quase uma “bíblia” pois entre The Outside Agency e os seus projetos a solo existem uma panóplia de clássicos.

THRASHER (NL)

O dono desta lendária editora Thrasher regressa a Portugal , numa das melhores fases da sua carreira. Para além de se estar a começar a lançar a solo nas produções depois de terminar o projecto The Hard Way. Está também a preparar um novo projecto dentro da linha The Hard Way, mas que para já não podemos desvendar. Acabou de lançar uma música com Counterstrike para o album dos 15 anos da Prspct. Este artista/produtor tem viajado à volta do mundo a espalhar Hardcore Dnb e Hardcore e sempre nos maiores palcos e com as melhores performances. Por isso tinha de ser presença mais que obrigatória neste evento em que aproveitamos para celebrar os 15 anos de existência do seu “filhote”.

Preparem-se para mais de 60 minutos do melhor desta editora holandesa.

SINISTER SOULS (NL)

O duo Holandês Sinister Souls regressa a Portugal, esta dupla não para de surpreender nas suas produções de tal forma que Pithius colaborou no seu ultimo EP na Prspct com uma música que demonstra a força que o Hard Dnb está a ganhar novamente na scene mundial. Os produtores de hits como “Tuh Tuh Duh”, “Swing” , “Burn It” entre muitos outros. Têm um som que se caracteriza por leads marcantes e drumkits estonteantes, que prometem como sempre levar o publico português ao rubro. Sinister Souls estão a trabalhar em novos lançamentos na Prspct e na Yellow-Stripe. Se ainda não ouviram o mais recente lançamento desta dupla com Hallucinator e Fragz para o LP dos 15 anos da Prspct, deveriam fazê-lo imediatamente !

LUCY FURR (NL)

A “carinha laroca” da Prspct regressa a Portugal, esta produtora holandesa é das poucas mulheres que realmente produz e é uma verdadeira DJ. Para além do seu projecto de Hard Dnb LUCY FURR que é o que vai trazer a Portugal, tem também o projecto de Hardcore Miss Hysteria que tem vindo a ganhar cada vez mais força e mais dimensão internacional. Depois de ter lançado 2 EP´s que tiveram grande aceitação pelo público e por imensos Djs pelo mundo fora, Lucy Furr prepara agora novos lançamentos com Switch Technique, Sinister Souls entre outros. E promete demonstrar porque é que as mulheres merecem um lugar sólida na Hard Scene.

ANTICHRISTUS (BEL) b2b BSA

Os belgas Antichristus fazem pela primeira vez um b2b com o “Don” BSA. Este será possivelmente das atuações mais pesadas desta noite !!

Antichristus ainda trazem o album “Nine Gates”, mas para além disso ultimamente estão a ponderar se o projecto continuará ou não ! Por isso aconselhamos a todos que gostam deste projecto que o venham ouvir pois pode ser a última vez que terã essa oportunidade. Para além de Antichristus , BSA traz-nos novos lançamentos e novas músicas que tem vindo a trabalhar e que prometem abanar qualquer dancefloor , recheado de leads e kicks potentes.

Um dos b2b´s que mais gostaríamos de ver ser feito e finalmente vai acontecer !

Imperdível !

FRAGZ

O nosso “menino” de ouro português , vai nos trazer um set à sua imagem , mas mais focado em hardcore Dnb/Portostep qb , onde promete pelo meio mostrar alguns dos seus proximos releases em editoras como Eatbrain, Yellow-Stripe, Prspct entre outras que não podemos revelar ainda. Tirando isso uma vez mais não sabemos que mais dizer deste grande produtor, visto que é um artista que toda a gente em portugal e não só conhece e bem o seu trabalho.

C-NETIK

O produtor lisboeta tem finalmente o seu primeiro album de originais pronto e a já foi dado um “sneak peek” da primeira parte do album. Este album chama-se “Surplus LP” e será editado no final deste ano já a primeira parte. Este album será lançado em 3 volumes, 3 Ep´s seguindo-se após o lançamento dos 3 Volumes um lançamento final com todas os EP´s e com VIP´s e Músicas exclusivas. Esta primeira parte será mais “Techy” , a Segunda parte mais “Dirty Party” e a terceira mais “Experimental” todos os ep´s contam com colaborações com artistas como Cooh, Hallucinator, Switch Technique , Razat entre outros. Por isso preparem-se para ouvir o album todo ao vivo já neste evento.

BLAST (4 Decks Set)

O nosso “polvo” à lagareiro , traz-nos o seu habitual set em 4 Decks recheado de double e triple drops e de bpm´s acelarados à sua boa imagem. Para além disso como sabem tem estado a trabalhar num novo lançamento para a Yellow-Stripe que ainda não está totalmente pronto, mas já começa a ganhar forma e será “testado” ao vivo nesta noite certamente.

RAZAT

Razat tem o Ep na Yellow-Stripe praticamente pronto , está apenas a dar os ultimos retoques para ficar no “Ponto”, e temos a certeza que vão adorar tanto como nós, a criatividade deste senhor é tão grande nas produções como nas atuações ao vivo, e isso é claramente um fator que nos deixa “excitados” sempre que sabemos que vai atuar, pois nunca sabemos o que esperar a não ser que vai ser Fucking Massive!!!1

Na Sala de GrimeFellas , o som predominante será o Grime / Trap , para quem não conhece são “familiares” da bass music e do hip-hop. É um movimento que ainda não está cimentado em Portugal, mas após a atuação e o feedback do publico português de artistas como Skepta no Primavera entre outros, e visto que este evento iria acontecer na sala 2, achamos que podíamos oferecer a possibilidade a quem tem o bilhete da Sala 1 ir conhecer este estilo musical que tanto tem dado que falar pelo mundo fora. Quem quiser pode comprar o bilhete para a Sala 2 à parte.

 

GRIME COMES TO PORTO

GRIMEFELLAS throw their first official Grime event in Porto, under the umbrella of Therapy Sessions’ “Lemon Stripe Loves PRSPCT”  D&B night @ The Hard Club, Porto 7th December.

GRIMEFELLAS Room 2 Grime takeover:  Grimefellas bring dark, underground, bass heavy sounds, showcasing some of the finest UK talent & Portuguese pioneers.

SIRPIXALOT: (DJ/Producer) Mode FM Beatboss3 Champion, Radar FM DJ, a string of releases on some of UK’s most  authentic Grime labels Boxed, Slimzos recordings,Ghost House, Spindark, airplay on BBC Radio1, BBC1Xtra, KissFM, RinseFM, DejaVu, Reprezent, ResonanceFM. Guitarist in UKHC band Prowler. Producer “Quando Entro” feat Ex Peao & MC Berna 1st video  release on Grime Disse Ela.

Triple S (duo/ DJ/production/ record label bosses ) debut album “Pull Up” on Southpoint went straight No.1 Juno Grime/Dubstep/Bass music charts &  album of the month Mixmags September edition. Their label Chameleon Audio showcases international artists from Mexico to Japan and received airplay on BBC 1Xtra, Rinse FM, Mode FM, Radar & Resonance FM.

DJ BPM (DJ/producer) Grime Disse Ela, Resonance FM ” best female Grime DJ on the planet” according to J Sweet ( producer of Skepta tracks) internationally reknown Irish DJ, pioneering underground Grime worldwide since 2003, support DJ to Newham Generals/ S.K.I.T.Z Beatz  2015 world tour), releases on Marxmen Dubs (UK) & Global Vortex Records (USA). Exclusive unreleased dubplate set.

Expeão is a portuguese composer and have always been a big fan of this music Style, so much that is producing a VA with a lot of international producers, one of them is already out is called “Grime Disse Ela” Featuring Sir Pixalot and Berna.

The special Guests for this show will be Berna and Rato54.

 

FACEBOOK EVENT LINK 


Line Up

Timetable (*)

Locais de Venda

Locais de Venda
- Online: http://tickets.yellow-stripe.com/eventos/ysfkinglovesprspct
- Kate Skateshop (Rua Santo Ildefonso, Porto)
- Bilheteira do Hard Club(durante a Pré-venda e no dia) *
-Louie Louie Porto (Rua do Almada)

Informações sobre a Bilheteira do Hard Club :
BILHETEIRA DIURNA:
aberta de terça a sábado, excepto feriados, entre as 15:00 e as 20:00
bilheteira@hard-club.com | 220 101 185

Event Performers

Event Date

Dezembro 7, 2017 - Novembro 18, 2017

Event Time

12:00 AM - 08:00 AM

Ticket Price

Pré-Venda

12,50 EU
  • Online
  • Louie Louie, Hard Club, Kate

No dia

15 EU
  • No Dia

Event Location

HARD CLUB Ribeira (Praça do Infante D. Henrique), 4050-295 Porto, Portugal